data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Ricardo Duarte (Inter/Divulgação)
Com a suspensão de Rodinei, lateral-direito Heitor volta ao time em confronto pela Libertadores
O Inter começa a decidir, na noite desta quarta-feira, a sorte na Libertadores da América. O Colorado recebe, às 21h30min, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Boca Juniors, em jogo de ida das oitavas de final da competição sul-americana. O confronto da volta será na próxima quarta-feira, na Argentina.
VÍDEO: Inter-SM vence o Passo Fundo e encaminha vaga nas semifinais
Infectado pelo novo coronavírus, novamente o técnico Abel Braga não poderá comandar a equipe no banco de reservas. Leomir fica a beira do gramado. A escalação vermelha será revelada somente minutos antes do embate. O certo é que dois jogadores de defesa estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo: Rodinei e Cuesta. Heitor joga no lado do campo e Rodrigo Moledo, recém recuperado de lesão, formará dupla de zaga com Zé Gabriel.
No meio-campo, a dúvida entre os Rodrigos na primeira função: ou joga Dourado, ou joga Lindoso. Na armação das jogadas, o experiente D'Alessandro e o novato Maurício disputam a vaga. No ataque, Yuri Alberto, que tem jogado e feito gols, finalmente pode ser titular.
Inter e Boca terá transmissão somente pela Conmebol TV. Para assistir o jogo, é necessário ser assinante de tv a cabo e consultar a operadora.
Libertadores - Oitavas de final - Jogo de ida - Inter x Boca
Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenilson; Patrick e Maurício (D'Alessandro); Yuri Alberto e Thiago Galhardo
Técnico: Leomir (interino)
Boca Juniors: Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz e Fabra; Salvio (Villa), Campuzano, Capaldo e Cardona; Tévez e Soldano (Zambrano).
Técnico: Miguel Ángel Russo.
Arbitragem: Roberto Tobar, auxiliado por Alejandro Molina e Raul Orellana (trio chileno)
Local: Estádio Beira-rio, em Porto Alegre